Eu amo você

Eu amo você
Eu me permito conhecer a vida com você!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olhe para essa imagem e reflita. O que ela significaria para você? Vou dizer exatamente o que significa para mim. Sabe quando você está apaixonada e reconhece que encontrou o amor da sua vida? Pois essa imagem traduz isso tudo para mim. Sabe quando você sente que está em meio a multidão e ninguém te olha? Quando todo e qualquer problema pra você parece não ter solução? ... Quando tudo parece não está certo? .. E então você encontra na simplicidade, da vida, a solução para tudo? E é, então, quando o seu amor aparece, sorri para você, te acolhe nos braços e te mostra que você não esta sozinha e que, para todos os problemas, existe uma solução. É quando a tristeza é ofuscada pelo amor. Se você tem um grande amor, você tem a receita mais simples para viver feliz. A felicidade está na simplicidade da vida. Encontrei essa felicidade quando encontrei você, moreca rs.. Quero que saiba que estou muito feliz com você! Me faltam palavras para mensurar o quão especial, importante e indispensável é você na minha vida. Obrigada por me mostrar a simplicidade da vida através do seu amor, através do NOSSO amor! I love You ... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário