Eu amo você

Eu amo você
Eu me permito conhecer a vida com você!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estou aqui,

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, Ou que seus planos nunca vão dar certo e que você nunca vai ser alguém" Estou aqui para te mostrar o quão grandiosa você é. Não há problemas que não possam ser resolvidos. Eu sei o quanto difícil está sendo, mas gostaria que soubesse que estou aqui, para segurar sua mão quando você estiver com medo, pra te fazer rir quando você quiser chorar. Estou aqui pra te olhar nos olhos e dizer: vai dá tudo certo. Estou aqui ao seu lado pra te escutar, secar suas lagrimas, e seguir com você em frente. Eu te amo tanto! Saiba q você nunca estará sozinha, e se você se sentir assim, olhe para o nosso amor e veja o quão belo e especial é para nós. O amor tudo suporta e tudo supera. Estou aqui, sempre ao seu lado pra te mostrar o quanto você é capaz... Estou aqui para te amar cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário