Eu amo você

Eu amo você
Eu me permito conhecer a vida com você!

sábado, 9 de junho de 2012

Faltava você...

Para completar os meus dias. Faltava você para dar uma nova direção no meu caminhar. Apaixonei-me! Uma paixão que fez meu corpo arder, meu coração descompassar e minhas mãos ficarem trêmulas, todas as vezes em que meus olhos contemplava sua beleza e seu encanto (e que ainda contemplam). Pouco tempo se passou para eu perceber que era muito mais do que uma paixão. Era Amor! Um amor que me transmite paz, felicidade... Você faz sempre meu coração bater forte, meus olhos brilharem todas as vezes em que estou junto a ti. Nos completamos assim como o sol completa o verão, a chuva completa o frio e a paixão completa o amor. Faltava você para que eu pudesse ser plenamente feliz como estou sendo ao seu lado. Faltava você para a entrega total do meu coração a esse sentimento tão lindo quanto o amor. De nada me valeria um coração se ele não soubesse amar. Quem não descobriu ainda o amor, vive na sombra da vida e desconhece o colorir da mesma. Eu sai da sombra, e hoje posso perceber a aquarela que encanta minha vida. Tudo isso graças ao nosso amor. Um amor que nos completa, que nos permite a entrega. Sou apaixonada por você e te amo incondicionalmente. Faltava apenas você para completar o meu coração... Eu te amo minha Arara. Beijos da sua moreca. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário